O Grupo CRH procura Helpdesk Informático, para assegurar a resolução das solicitações de Clientes ou potenciais Clientes, por telefone, e-mail ou outros canais de selfcare, para perstigiada Empresa a actuar na área das Tecnologias de Informação
Perfil do candidato
- Habilitações mínimas ao nível de 12º ou com curso técnico-profissional na área de Informática;
- Experiência em funções de Apoio ao Utilizador na área informática - Helpdesk (preferencial)
- Bons conhecimentos de Informática (Hardware e Software);
- Disponibilidade para trabalhar por turnos (7h/20h) de 2ª a 6ª feira;
- BONS CONHECIMENTOS em espanhol( Escrito e Oral);
- Boa apresentação;
- Proactividade e dinamismo;
- Disponibilidade imediata.
Oferecemos
- Contrato de trabalho;
- Vencimento base e subsídio de alimentação;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica;
Observações
Envie o seu cv para ananascimento@grupocrh.com
TLF: 210308400
Mais detalhes
0 comments:
Post a Comment