Pesquisa de emprego


Atendimento telefonico e registo de dados

Thursday, June 25, 2009 ·

O nosso Cliente é um conceituado Contact Center, relacionado com um forte grupo empresarial português, localizado no Taguspark, em Oeiras, actualmente equipado com 80 posições de teleoperação, afectas aos mais diversos serviços, 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Neste momento pretende recrutar TELEOPERADORES, para um serviço Inbound/Outbound.

PERFIL EXIGIDO:
- Mínimo 12º ano
- Disponibilidade de horário entre as 9h00e as 20h00, de 2ª a 6ª – FULL TIME
- Experiência comprovada em serviços de Contact Center mínima de 6 meses;
- Fluência em português falado e escrito e dicção clara;
- Bons conhecimentos de Inglês (falado);
- Destreza informática;
- Sentido de Responsabilidade e Dinamismo

CONDIÇÕES:
- Vencimento Base de 450€ mensais (Full-time)
- Subsídio de Alimentação de 5.93€/dia
- Formação remunerada

Os interessados deverão enviar o seu C.V. com a máxima urgência para Pedro.canico@gruponett.com ou dirigir-se a:

GRUPO NETT
A/C Pedro Caniço
Av. Duque d’Ávila, Nº 104-A 1050-084 Lisboa
Telf. 21 351 41 60 Fax 21 351 41 69
Mais detalhes


0 comments:

Capas de jornais portugueses

http://negociosangola.com/ptseries/imagensx/clientes/jornaiserevistas.gif


Mais visto hoje

About this blog

Site Sponsors