Pesquisa de emprego


Helpdesk

Wednesday, September 30, 2009 ·

Requesitos mínimos:

- Operadores Informáticos com conhecimentos de Sistemas Operativos e capacidade de aprender a operar com ferramentas de manutenção remota;
- Experiência na plataforma ARS Remedy;
- Disponibilidade para trabalhar em horário 24×7.

Requisitos Preferenciais:

- Conhecimentos de Inglês;
- Boa apresentação e organizado;
- Conhecimentos na óptica do utilizador em Word, Excel e Power Point;
- Autonomia e capacidade de análise e de trabalho em equipa;
- Experiência em funções de Helpdesk;

Os candidatos interessados devem enviar o seu CV detalhado com foto actualizada, preferencialmente em formato Europeu e em Word, acompanhado de uma carta de apresentação, para o e-mail: recrutamento@tick-it.pt

www.tick-it.pt
Mais detalhes


0 comments:

Capas de jornais portugueses

http://negociosangola.com/ptseries/imagensx/clientes/jornaiserevistas.gif


Mais visto hoje

About this blog

Site Sponsors