O nosso cliente, uma empresa especializada na área das soluções de Contact Centers, Portais de voz, CRM e Service Desk pretende integrar na sua equipa comercial 2 profissionais com o objectivo de gerir as parcerias existentes e desenvolver novas oportunidades de negócio.
Um destes profissionais terá como objectivo dinamizar o mercado espanhol.
Responsabilidades:
Gestão da carteira de clientes
Identificação das necessidades dos clientes
Gestão de todo o processo negocial e de fecho de propostas
Identificar e promover oportunidades de negócio
Divulgar soluções técnicas
Competências:
Formação superior ou experência relevante na área das TICs
Competências comprovadas na identificação e concretização de oportunidades de negócio na área das Tecnologias de Informação
Orientado para a venda de soluções
Dinamismo comercial
Pró-actividade e autonomia
Capacidade de negociação e fecho
Grande capacidade de aquisição de conhecimentos
Bons conhecimentos de inglês
O profissional a recrutar para trabalhar o mercado espanhol deverá ter, igualmente:
Bons conhecimentos de espanhol
Conhecimento do mercado das TIC em Espanha
Disponibilidade para deslocações frequentes a espanha
Benefícios:
Oportunidade para integrar uma equipa comercial em franca expansão
Package salarial competitivo (base + pacote de prémios aliciante + portátil + telemóvel + todas as despesas de deslocação pagas)
Mais detalhes
0 comments:
Post a Comment