Pesquisa de emprego


Assistente Call Center (Linha Técnica)

Thursday, October 15, 2009 ·

A Select Teleresources, marca do Grupo Select Vedior especialista na gestão de Contact Center e Gestão Operacional de Lojas, procura identificar candidatos.

Local de Trabalho: Cabo Ruivo

Empresa: Grupo Select/Vedior

Horários:
Part-Time:
18h/24h

Full_time:
11h/20h
10h-19h

Descrição da Função:
Em ambiente de Call Center, os operadores terão como responsabilidade efectuar o atendimento a Clientes e Empresas para report e resolução de situações de carácter mais técnico; irão efectuar igualmente, configuração de equipamentos móveis no âmbito das novas tecnologias.

Requisitos:
- Bons conhecimentos de informática (Sistemas Operativos Windows, conhecimentos básicos na instalação de hardware e software (preferencial) e conhecimentos de Internet);
- Gosto pelo contacto telefónico;
- Boa capacidade de comunicação/argumentação;
- Experiência no atendimento ao público (preferencialmente na área do Call Center);
- Escolaridade mínima ao nível do 11º ano;

Remuneração:
Vencimento Base Part-Time: (350€)+ Subsidio de Alimentação (4.70€/dia) + Prémio de Produtividade (75€ Base);
Vencimento Base Full-Time: (500€)+ Subsidio de Alimentação (4.70€/dia) + Prémio de Produtividade (100€ Base);

Sistema de Folgas: Folgas Rotativas
(1 mês a folgar ao FDS, mês seguinte a folgar à semana)

Integração imediata; Formação inicial e acompanhamento contínuo na função;

Agradecemos o envio dos CVs com a indicação do horário pretendido para o endereço de email: select.recrutamento@gmail.com
Mais detalhes


0 comments:

Capas de jornais portugueses

http://negociosangola.com/ptseries/imagensx/clientes/jornaiserevistas.gif


Mais visto hoje

About this blog

Site Sponsors