Pesquisa de emprego


Assistente Call Center

Wednesday, May 6, 2009 ·

A Select Teleresources, marca do Grupo Select Vedior especialista na Gestão de Contact Center e Gestão Operacional de Lojas, procura identificar candidatos.

Local de trabalho:
Lisboa, Campo Grande

Função:
Assistente atendimento telefónico (inbound)

Horário:
11-20h (com flexibilidade horária para fazer 13h-22h ou 15h/24, caso se justifique por faltas/férias, sendo que esta situação seria excepcional)

Responsabilidades:
- Atendimento telefónico
- Reporte de dificuldades

Características do Colaborador:
- Idade inferior a 35 anos
- Damos preferência a candidatos com experiência em atendimento
- Dinamismo e pró-actividade
- Boa capacidade de comunicação
- Perfil para atendimento telefónico
- Bons conhecimentos de informática (Word, Excel, Outlook na óptica do utilizador)
- Boa capacidade de análise
- Gosto por um trabalho de análise minuciosa
- Flexibilidade horária
- Gosto por trabalhar por objectivos
- Ambição

Remuneração:
- Vencimento base Full-Time: €500
- Subsídio de refeição: €4,70
- Prémio de produtividade após atingir objectivos, mínimo de €100

Folgas rotativas

Envio de CVs para o mail: select.recrutamento@gmail.com
Mais detalhes


0 comments:

Capas de jornais portugueses

http://negociosangola.com/ptseries/imagensx/clientes/jornaiserevistas.gif


Mais visto hoje

About this blog

Site Sponsors