A Select Teleresources, marca do Grupo Select Vedior especialista na Gestão de Contact Center e Gestão Operacional de Lojas, procura identificar candidatos.
Local de trabalho:
Lisboa, Campo Grande
Função:
Assistente atendimento telefónico (inbound)
Horário:
11-20h (com flexibilidade horária para fazer 13h-22h ou 15h/24, caso se justifique por faltas/férias, sendo que esta situação seria excepcional)
Responsabilidades:
- Atendimento telefónico
- Reporte de dificuldades
Características do Colaborador:
- Idade inferior a 35 anos
- Damos preferência a candidatos com experiência em atendimento
- Dinamismo e pró-actividade
- Boa capacidade de comunicação
- Perfil para atendimento telefónico
- Bons conhecimentos de informática (Word, Excel, Outlook na óptica do utilizador)
- Boa capacidade de análise
- Gosto por um trabalho de análise minuciosa
- Flexibilidade horária
- Gosto por trabalhar por objectivos
- Ambição
Remuneração:
- Vencimento base Full-Time: 500
- Subsídio de refeição: 4,70
- Prémio de produtividade após atingir objectivos, mínimo de 100
Folgas rotativas
Envio de CVs para o mail: select.recrutamento@gmail.com
Mais detalhes
0 comments:
Post a Comment